Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Zé Ricardo lança '7 vidas', CD de inéditas em que revive 'Azul', de Djavan

Música de Djavan, lançada em 1982 na voz cristalina de Gal Costa, Azul ganha registro do cantor e compositor carioca Zé Ricardo. Azul é a única regravação dentre o repertório inédito e autoral de 7 vidas, quinto álbum de Zé Ricardo. Gravado em Los Angeles (EUA) com produção de Moogie Canazio, o disco está sendo lançado no mercado fonográfico neste mês de agosto de 2014, via Warner Music, gravadora que editou o álbum anterior do artista, Vários em um (2011). Brincar, Com você tudo é mar, Coração gigante, Izabella, Just fly, Na ponta do pé, Você fez casa em mim, 7 vidas e Amor e veneno são as nove músicas que compõem o repertório inédito do álbum, que transita com liberdade entre o soul, o pop, a MPB e o samba. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música de Djavan, lançada em 1982 na voz cristalina de Gal Costa, Azul ganha registro do cantor e compositor carioca Zé Ricardo. Azul é a única regravação dentre o repertório inédito e autoral de 7 vidas, quinto álbum de Zé Ricardo. Gravado em Los Angeles (EUA) com produção de Moogie Canazio, o disco está sendo lançado no mercado fonográfico neste mês de agosto de 2014, via Warner Music, gravadora que editou o álbum anterior do artista, Vários em um (2011). Brincar, Com você tudo é mar, Coração gigante, Izabella, Just fly, Na ponta do pé, Você fez casa em mim, 7 vidas e Amor e veneno são as nove músicas que compõem o repertório inédito do álbum, que transita com liberdade entre o soul, o pop, a MPB e o samba.