Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 23 de agosto de 2014

Marcia dá voz a 'Partículas de amor' de Lucas e Amabis no terceiro álbum

Embora tenha repertório essencialmente autoral, o terceiro álbum da cantora baiana Marcia Castro, Das coisas que surgem, traz seis músicas de lavra alheia em suas 11 faixas. Além da regravação do samba Na menina dos meus olhos (Monsueto Menezes e Flora Matos, 1962), feita com a cantora cubana (criada em Cabo Verde) Mayra Andrade e já divulgada em maio, o álbum Das coisas que surgem inclui um registro de Partículas de amor (Lucas Santtana e Gui Amabis, 2014). A música também figura no recém-lançado sexto álbum de Santtana, Sobre noites e dias (Independente). Produzido por Gui Amabis, parceiro de Santtana na composição do tema, o CD de Marcia Castro tem lançamento previsto para este segundo semestre de 2014.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora tenha repertório essencialmente autoral, o terceiro álbum da cantora baiana Marcia Castro, Das coisas que surgem, traz também músicas de lavra alheia em suas faixas. Além da regravação do samba Na menina dos meus olhos (Monsueto Menezes e Flora Matos, 1962), feita com a cantora cubana (criada em Cabo Verde) Mayra Andrade e já divulgada em maio, Das coisas que surgem inclui o registro de Castro de Partículas de amor (Lucas Santtana e Gui Amabis, 2014). A música também figura no recém-lançado sexto álbum de Santtana, Sobre noites e dias (Independente). Produzido por Gui Amabis, parceiro de Santtana na composição do tema, o CD de Marcia Castro tem lançamento previsto para este segundo semestre de 2014.

Eduardo Cáffaro disse...

uma leve semelhança com a cantora e atriz CHER ???