Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Astro do nicho pop sertanejo, Lucco lança primeiro registro ao vivo de show

 Jovem astro do segmento pop sertanejo que tem a máquina da gravadora Sony Music acionada a seu favor, Lucas Lucco - nome artístico do cantor e compositor mineiro Lucas Corrêa Oliveira, de 23 anos - está lançando seu primeiro registro ao vivo de show. Produzida por Dudu Borges, a gravação ao vivo de Lucco foi feita em 7 de abril deste ano de 2014 em apresentação realizada pelo cantor em sua cidade natal, a mineira e interiorana Patrocínio. O CD e DVD O destino - Ao vivo em Patrocínio / MG sucede os álbuns de estúdio Nem te conto (Damasceno Music, 2013) e Tá diferente (Sony Music, 2014). O DVD exibe o clipe da atual música de trabalho do artista, 11 vidas, composição do próprio Lucco. Ao longo do roteiro que totaliza 21 músicas, o cantor recebe convidados como Anitta - que bisa ao vivo o dueto na música Beijar à queima-roupa (Lucas Lucco, Flavinho do Kadet, Tierry Coringa e Rafinha RSQ), feito originalmente no álbum Tá diferente - e a dupla Fernando & Sorocaba, presente na faixa Foi daquele jeito. Lucco rebobina no CD e DVD seu sucesso autoral Mozão, lançado em 2013, quando o cantor ainda despontava no universo sertanejo.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Curta a página de Notas Musicais no Facebook e acompanhe as atualizações diárias do blog.

Unknown disse...

Sertanejo? Esse figurino da foto já diz tudo..
Acho que deveria ser criada uma nossa denominação para esta categoria de música, porque os termos Sertanejo Universitário ou mesmo Pop Sertanejo são inadequados.
E por falar em inadequação, alguém já viu o vídeo da música Mozão? Esse rapaz sensualizando, fazendo caras e bocas em um ambiente hospitalar, enquanto a noiva faz um tratamento de quimioterapia para tratamento de um câncer de mama?
Será que as pessoas perderam completamente a noção e o bom senso?

Marcelo disse...

Assustador!!!!

Carla_ disse...

Coisa mais estranha esse Lucas Lucco, a dicção dele é horrível. Assustador mesmo