Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Samuel Rosa faz sua 'Saideira' em DVD que Santana lança em setembro

O cantor e compositor mineiro Samuel Rosa figura no elenco de convidados de Corazón Live from México - Live it to believe it, kit de CD e DVD a ser lançado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana em setembro de 2014 via Sony Music. Tal como no irregular álbum de estúdio Corazón (Sony Music, 2014), lançado por Santana em 6 de maio, o vocalista, guitarrista e compositor do grupo mineiro Skank faz com seu colega uma versão em espanhol de Saideira (Samuel Rosa e Rodrigo Leão, 1998) no show gravado ao vivo em 14 de dezembro de 2013, na arena VFG, em Guadalajara, no México. Além do show em si, o DVD exibe documentário de 30 minutos sobre o projeto em que Santana faz conexões e duos com cantores da América Latina.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor e compositor mineiro Samuel Rosa figura no elenco de convidados de Corazón Live from México - Live it to believe it, kit de CD e DVD a ser lançado pelo guitarrista mexicano Carlos Santana em setembro de 2014 via Sony Music. Tal como no irregular álbum de estúdio Corazón (Sony Music, 2014), lançado por Santana em 6 de maio, o vocalista, guitarrista e compositor do grupo mineiro Skank faz com seu colega uma versão em espanhol de Saideira (Samuel Rosa e Rodrigo Leão, 1998) no show gravado ao vivo em 14 de dezembro de 2013, na arena VFG, em Guadalajara, no México. Além do show em si, o DVD exibe documentário de 30 minutos sobre o projeto em que Santana faz conexões e duos com cantores da América Latina.