Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Voz do pop funk, Ludmilla lança 'Hoje', álbum que reúne Belo e Buchecha

No rastro do sucesso comercial obtido com a aposta em Anitta, a gravadora Warner Music joga suas fichas em outra cantora e compositora de estilo pop funk, Ludmilla, nome artístico da carioca Ludmila Oliveira da Silva. Anteriormente conhecida como MC Beyoncé, Ludmilla está lançando aos 19 anos seu primeiro álbum, Hoje. No iTunes desde 11 de agosto de 2014, o álbum chega esta semana às lojas com 14 músicas. Uma delas, Fala mal de mim, é a música que projetou Ludmilla em escala nacional ao ter seu áudio postado no YouTube em maio de 2012. Pelo mesmo canal de vídeo, a cantora está promovendo atualmente Sem querer, uma das faixas do disco. Hoje tem as participações dos cantores Belo e Buchecha, convidados de Não quero mais e Tudo vale a pena, respectivamente. Garota recalcada e Morrer de viver são outras músicas do disco autoral lançado pela Warner Music no mesmo estilo pop funk de Anitta.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ No rastro do sucesso comercial obtido com a aposta em Anitta, a gravadora Warner Music joga suas fichas em outra cantora e compositora de estilo pop funk, Ludmilla, nome artístico da carioca Ludmila Oliveira da Silva. Anteriormente conhecida como MC Beyoncé, Ludmilla está lançando aos 19 anos seu primeiro álbum, Hoje. No iTunes desde 11 de agosto de 2014, o álbum chega esta semana às lojas com 14 músicas. Uma delas, Fala mal de mim, é a música que projetou Ludmilla em escala nacional ao ter seu áudio postado no YouTube em maio de 2012. Pelo mesmo canal de vídeo, a cantora está promovendo atualmente Sem querer, uma das faixas do disco. Hoje tem as participações dos cantores Belo e Buchecha, convidados de Não quero mais e Tudo vale a pena, respectivamente. Garota recalcada e Morrer de viver são outras músicas do disco autoral lançado pela Warner Music no mesmo estilo pop funk de Anitta.

Luca disse...

agora vai vir uma atrás da outra

ADEMAR AMANCIO disse...

Saudades do tempo que cantora não compunha.

Eduardo Cáffaro disse...

Nossa, ta ficando cruel demais né ! A ponto de eu sentir saudades do Bonde do Tigrão !