Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ana Cañas prepara álbum em conjunto com Nando Reis em São Paulo

A cantora e compositora Ana Cañas prepara disco com o cantor e compositor Nando Reis, em São Paulo (SP). Não será um disco de duetos, mas um álbum de Cañas produzido por Nando, ainda em fase de pré-produção. Os dois artistas paulistanos já estão se encontrando para escolher repertório e idealizar arranjos. A previsão é de que o disco seja gravado em fevereiro de 2015, no Rio de Janeiro (RJ). O CD expande a cumplicidade musical dos artistas paulistanos - iniciada quando Nando convidou Cañas para fazer dueto na canção Pra você guardei o amor, bonita música do oitavo álbum solo do ex-Titã, Drês (Universal Music, 2009).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valcenir disse...

Ótima cantora, que não consegue dar um foco à carreira.
Atira para todos os lados e não acerta o alvo.
Espero que o Nando Reis consiga fazer um grande trabalho, assim como fez quando produziu "Com você meu mundo ficaria completo" da Cássia Eller, ponto alto (de equilíbrio) na carreira da cantora.

Fabio disse...

Pois eu acho que o Nando Reis melou tanto a Cássia quanto a Cañas. Nando Reis não é Midas, pelo contrário.

Unknown disse...

Fabio, porque o Nando Reis melou a Cassia Eller?
Basta ouvir O segundo sol ou Gatas extraordinárias, para citar apenas duas musicas produzidas por ele, para perceber quanto ele foi importante na carreira dela e na minha opinião, estas gravações estão entre as melhores interpretações da Cásisia.