Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sophia Abrahão lança single produzido por Rafael com inédita de Nando Reis

A atriz e cantora paulistana Sophia Abrahão vai lançar single neste mês de abril de 2016 com música inédita de Nando Reis, Sou fatal, de tonalidade pop roqueira. Seis meses após apresentar o primeiro álbum solo, Sophia Abrahão (FS Music, 2015), a artista se prepara para lançar em todas as plataformas digitais o single com a gravação feita no estúdio FS, na cidade de São Paulo (SP). Rafael Ramos é o produtor do fonograma. Com a edição do single Sou fatal, Sophia - em foto de Gabriel Quintão, clicada no estúdio - almeja mudança de estilo e status no universo pop brasileiro.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A atriz e cantora paulistana Sophia Abrahão vai lançar single neste mês de abril de 2016 com música inédita de Nando Reis, Sou fatal, de tonalidade pop roqueira. Seis meses após apresentar o primeiro álbum solo, Sophia Abrahão (FS Music, 2015), a artista se prepara para lançar em todas as plataformas digitais o single com a gravação feita no estúdio FS, na cidade de São Paulo (SP). Rafael Ramos é o produtor do fonograma. Com a edição do single Sou fatal, Sophia - em foto de Gabriel Quintão, clicada no estúdio - almeja mudança de estilo e status no universo pop brasileiro.

Victor Moraes, disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael disse...

Péssima cantora, sofrível... Passo longe...

[rafael ribeiro] disse...

...é...e hj todo mundo canta!