Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 1 de abril de 2016

Single da volta de Ana e Jorge é editado oficialmente em plataformas digitais

Single de Ana & Jorge que anunciou em fevereiro a reunião de Ana Carolina com Seu Jorge em turnê nacional que vai percorrer o Brasil ao longo deste ano de 2016, Mais uma vez (Nós dois) - música de grande apelo pop assinada por Ana com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Leandro Fab e Pretinho da Serrinha - ganha edição oficial nas plataformas digitais. Embora a música já estivesse disponível para audição nos canais de Ana & Jorge na web, o single está sendo lançado hoje, 1º de abril, no iTunes e nas plataformas de streaming, na data em que o show estreia em apresentação na casa Citibank Hall, na cidade de São Paulo (SP). Clique aqui para ler a resenha do single do duo.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Single de Ana & Jorge que anunciou em fevereiro a reunião de Ana Carolina com Seu Jorge em turnê nacional que vai percorrer o Brasil ao longo deste ano de 2016, Mais uma vez (Nós dois) - música de grande apelo pop assinada por Ana com Dudu Falcão, Gabriel Moura, Leandro Fab e Pretinho da Serrinha - ganha edição oficial nas plataformas digitais. Embora a música já estivesse disponível para audição nos canais de Ana & Jorge na web, o single está sendo lançado hoje, 1º de abril, no iTunes e nas plataformas de streaming, na data em que o show estreia em apresentação na casa Citibank Hall, na cidade de São Paulo (SP). Clique aqui para ler a resenha do single do duo.

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Delícia de música! Não chega a ser inspiradora, ou emocionante, mas vai cumprir bem o papel de difundir a retomada desta parceria inesquecível.
Destaque para o clipe, já disponível no canal da Ana Carolina bo YouTube. Muitos amigos meus que haviam torcido o nariz para a canção mudaram de idéia quando assistiram ao clipe.


Mais uma vez eles e mais ninguém! Hey hey

Estalactites hemorrágicas disse...

A música é cafona, no sentido tosco da palavra.
Débil oportunismo.
Não tá fácil prá ninguém.
Acho que desaprendi a gostar de música.




Ricardo Sérgio.

Rafael disse...

Acho tão desnecessária a volta dos dois... As gravadoras estão querendo desesperadamente voltar a vender milhões de cópias com um novo disco deles...

ADEMAR AMANCIO disse...

Quanta gente pra fazer uma música!

Marcelo disse...

Essa notícia é uma ameaça??? Só pode...

O blog disse...

Gostei da música. E ainda não vi o clipe, mas deve tá lindo.

Fabio disse...

Dá pra oficializar o impeachment dessa música e desse encontro? Sinto cheiro de golpe $$$$$$$$$$$.

Dona Emengarda disse...

O povo aqui tá cada cada vez mais criativo!
Kkkkkkk