Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de abril de 2016

Possi grava, enfim, show memorialista 'Na sala com Zizi' para edição de DVD

Programado de início para 28 e 29 de janeiro deste ano de 2016, em apresentações no Theatro Net da cidade de São Paulo (SP), o registro audiovisual do show Na sala com Zizi foi efetivamente feito pela cantora Zizi Possi na última terça-feira, 26 de abril. Zizi - em foto de Mauro Ferreira - gravou o show em apresentação feita no Teatro Porto Seguro, na cidade natal de São Paulo (SP) para edição de DVD. Clique aqui para reler a resenha da estreia carioca do show Na sala com Zizi.

4 comentários:

Rafael disse...

Show lindo e tocante da Zizi... Vai render uma bela homenagem a ela em DVD...

[rafael ribeiro] disse...

...zizi nos deve um bom cd! Pq o tudo se transformou...nada mudou!

Unknown disse...

Zizi tem o poder de emocionar com seu canto. Ouvir "Traumas" nesta gravação, foi especial pra mim.

Unknown disse...

Em tempo MF, depois de ler a resenha sobre o novo trabalho de MM, entendo o processo que se deu no EP de mornas de ZP, mas mesmo assim acho essencial esse trabalho ser lancado em formato fisico, pela beleza, poesia e primor das músicas e da interpretação de Zizi Possi.