Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de abril de 2016

Nando vai gravar música de álbum do grupo norte-americano Levee Walkers

Nando Reis é um dos vocalistas convidados pelos integrantes do novato trio norte-americano Levee Walkers - grupo recém-formado pelos músicos Barrett Martin (baterista do Mad Season e do Screaming Trees), Mike McCready (guitarrista do Pearl Jam e do Mad Season) e Duff McKagan (baixista do Guns N’ Roses e do Velvet Revolver) - para gravar músicas do álbum que vai marcar a estreia do supergrupo no mercado fonográfico dos EUA. Assim como os outros vocalistas, o cantor paulistano - em foto de Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel - vai pôr uma voz em uma das 16 músicas do disco, ainda em processo de pré-produção. Cabe lembrar que Barrett Martin já tocou em três álbuns de Nando - Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro (Warner Music, 2000), Infernal (Warner Music, 2001) e A letra A (Universal Music, 2003) - e coproduziu este ano o próximo disco solo do artista, o que explica o convite feito ao artista brasileiro para integrar o elenco de vocalistas do álbum de estreia dos Levee Walkers.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Nando Reis é um dos vocalistas convidados pelos integrantes do estreante trio norte-americano Levee Walkers - grupo recém-formado pelos músicos Barrett Martin (baterista do Mad Season e do Screaming Trees), Mike McCready (guitarrista do Pearl Jam e do Mad Season) e Duff McKagan (baixista do Guns N’ Roses e do Velvet Revolver) - para gravar músicas do álbum que vai marcar a estreia do supergrupo no mercado fonográfico dos EUA. Assim como os outros vocalistas, o cantor paulistano - em foto de Ana Beatriz Elorza e Thiego Montiel - vai pôr uma voz em uma das 16 músicas do disco, ainda em processo de pré-produção. Cabe lembrar que Barrett Martin já tocou em três álbuns de Nando - Para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro (Warner Music, 2000), Infernal (Warner Music, 2001) e A letra A (Universal Music, 2003) - o que explica o convite feito ao artista brasileiro para integrara o time de vocalistas do disco de estreia dos Levee Walkers.