Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de abril de 2016

Júlio Ferraz põe nas plataformas digitais álbum em que canta nove mulheres

Vocalista da banda pernambucana Novanguarda, o cantor e compositor Júlio Ferraz lança hoje, 4 de abril de 2016, o primeiro álbum de paralela carreira solo. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, em edição do selo carioca Discobertas, o álbum A Ilha da inconsciência no espelho polifônico das bifurcações do tempo alinha nove músicas batizadas com nomes de mulheres. Uma delas, Débora, já havia sido apresentada em single editado em fevereiro. RobertaLily, Helena, Marcelle, Beatriz (homônima da Beatriz que veio ao mundo em 1983 pela criação sublime de Edu Lobo e Chico Buarque), Cecília, Giselle e Marina (homônima da Marina apresentada por Dorival Caymmi em 1947) são as outras oito mulheres cantadas pelo artista pernambucano no disco A Ilha da inconsciência no espelho polifônico das bifurcações do tempo com som que transita por rock psicodélico, folk e trip hop. O álbum de Júlio Ferraz também será lançado em edição física em CD.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Vocalista da banda pernambucana Novanguarda, o cantor e compositor Júlio Ferraz lança hoje, 4 de abril de 2016, o primeiro álbum de paralela carreira solo. Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, em edição do selo carioca Discobertas, o álbum A Ilha da inconsciência no espelho polifônico das bifurcações do tempo alinha nove músicas batizadas com nomes de mulheres. Uma delas, Débora, já havia sido apresentada em single editado em fevereiro. Roberta, Lily, Helena, Marcelle, Beatriz (homônima da Beatriz que veio ao mundo em 1983 pela criação sublime de Edu Lobo e Chico Buarque), Cecília, Giselle e Marina (homônima da Marina apresentada por Dorival Caymmi em 1947) são as outras oito mulheres cantadas pelo artista pernambucano no disco A Ilha da inconsciência no espelho polifônico das bifurcações do tempo com som que transita por rock psicodélico, folk e trip hop. O álbum de Júlio Ferraz também será lançado em edição física em CD.

ADEMAR AMANCIO disse...

Ficou faltando mais uma 'Madalena'.