Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de abril de 2016

Com dez músicas, primeiro álbum de Mahmundi sai em maio via StereoMono

Mahmundi se prepara para lançar o primeiro álbum. O lançamento do disco intitulado Mahmundi está programado para 6 de maio de 2016 via StereoMono, selo associado à plataforma Skol Music. Com dez músicas (Azul, Calor do amor, Desaguar, Eterno verão, Hit, Leve, Meu amor, Quase sempre, Sentimento e Wild), o álbum da cantora e compositora Marcela Vale foi precedido em novembro de 2015 pela edição do single Eterno verão (Mahmundi, Felipe Veloso e Lux Ferreira), música que remete ao synth-pop da década de 1980 e que acaba de originar um remix, com ecos de disco music,  produzido por Boss in Drama.  Yugo assina a direção de arte do álbum  Mahmundi.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mahmundi se prepara para lançar o primeiro álbum. O lançamento do disco intitulado Mahmundi está programado para 6 de maio de 2016 via StereoMono, selo associado à plataforma Skol Music. Com dez músicas (Azul, Calor do amor, Desaguar, Eterno verão, Hit, Leve, Meu amor, Quase sempre, Sentimento e Wild), o álbum da cantora e compositora Marcela Vale foi precedido em novembro de 2015 pela edição do single Eterno verão (Mahmundi, Felipe Veloso e Lux Ferreira), música que remete ao synth-pop da década de 1980 e que acaba de originar um remix, com ecos de disco music, produzido por Boss in Drama. Yugo assina a direção de arte do álbum Mahmundi.

Unknown disse...

Ótima notícia,já andava me perguntando quando esse álbum sairia - já que estava prometido pra março se não me engano, certo?