Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Universal Music lança em 21 de agosto reedição em CD de 'Rainha dos raios'

Prevista de início para ter sido posta nas lojas pela gravadora Universal Music em julho de 2015, a reedição em CD de Rainha dos raios - o aclamado segundo álbum de Alice Caymmi, apresentado ao mercado fonográfico em setembro de 2014 através da gravadora Joia Moderna - pela multinacional do disco vai chegar efetivamente às lojas a partir de 21 de agosto. Enquanto não lança seu primeiro DVD pela mesma Universal Music, Alice e a gravadora promovem o clipe da valsa Antes de tudo (Alice Caymmi, 2014), uma das nove músicas do disco. Dirigido por Martin Toro, da Nova Cia. de Cinema, o clipe de Antes de tudo por ser visto no canal da artista no Vevo/YouTube.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Prevista de início para ter sido posta nas lojas pela gravadora Universal Music em julho de 2015, a reedição em CD de Rainha dos raios - o aclamado segundo álbum de Alice Caymmi, apresentado ao mercado fonográfico em setembro de 2014 através da gravadora Joia Moderna - pela multinacional do disco vai chegar efetivamente às lojas a partir de 21 de agosto. Enquanto não lança seu primeiro DVD pela mesma Universal Music, Alice e a gravadora promovem o clipe da valsa Antes de tudo (Alice Caymmi, 2014), uma das nove músicas do disco. Dirigido por Martin Toro, da Nova Cia. de Cinema, o clipe de Antes de tudo por ser visto no canal da artista no Vevo/YouTube.

Fabio disse...

Mauro, alguma previsão de lançamento do DVD. Você sabe o porquê de não terem lançado o clipe de Homem gravado no Teatro Italia? Abs.

Mauro Ferreira disse...

Fábio, não sei a resposta de ambas as perguntas (apenas sei que o DVD sai até o fim do ano, mas não a data exata). Quando ao clipe, lamento que a escolha não tenha recaído sobre 'Homem'. Abs, MauroF

Rafael disse...

Muita gente ama esse disco, mas não é o meu preferido... Gosto mais do primeiro disco dela...

Raffa disse...

Pelo amor de Deus, que clipe tosco! Destoa da beleza da letra e da melodia! Não sei se rio ou se choro!