Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Paula Fernandes anuncia seu nono álbum com música 'A paz do nosso amor'

Em 10 de agosto, a cantora e compositora mineira Paula Fernandes avisou em post sucinto na sua página oficial no Facebook que estava em estúdio gravando um disco. Trata-se de CD de inéditas. Na próxima segunda-feira, 24 de agosto de 2015, a artista vai lançar o primeiro single do nono álbum de sua discografia. Inédita de autoria da própria Paula Fernandes, a música se chama A paz desse amor. Márcio Monteiro assina a produção da gravação da canção, que reforça a marca das melodias e letras da obra autoral da artista associada ao universo pop sertanejo. O nono álbum de Paula Fernandes será posto à venda neste segundo semestre de 2015 em edição da Universal Music.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em 10 de agosto, a cantora e compositora mineira Paula Fernandes avisou em post sucinto na sua página oficial no Facebook que estava em estúdio gravando um disco. Na próxima segunda-feira, 24 de agosto de 2015, a artista vai lançar o primeiro single do nono álbum de sua discografia. Inédita de autoria da própria Paula Fernandes, a música se chama A paz desse amor. O nono álbum de Paula será posto nas lojas até o fim deste ano de 2015 em edição da gravadora Universal Music.

Rafael disse...

Essa daí até canta bem, mas tem um repertório que é de amargar...

Victor Moraes, disse...

Jurava que ela ia [continuar a] dar uma de Taylor e lançar uma Shake It Off da vida. Mas, pelo título, deve ser uma daquelas baladas de trilha de novela. Preguiça.

Luca disse...

essa já cansou