Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 1 de agosto de 2015

BNegão & Seletores de Frequência anunciam terceiro álbum, 'TransmutAção'

O público conquistado por BNegão & Seletores de Frequência com seu primeiro álbum, Enxugando gelo (OutraCoisa, 2003), precisou esperar nove anos para poder ouvir o segundo álbum dos músicos cariocas, Sintoniza lá (Coqueiro Verde Records, 2012). Já a espera pelo terceiro álbum foi bem menor. BNegão & Seletores de Frequência anunciaram que irão lançar TransmutAção na segunda quinzena de agosto de 2015, em edição digital. A edição física em CD está prevista para setembro. Até o fim do ano TransmutAção vai ser lançado em formato de vinil. O disco foi gravado nos estúdios Cantos do Trilho e  RockIt!, ambos situados no Rio de Janeiro (RJ),  cidade natal do grupo.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O público conquistado por BNegão & Seletores de Frequência com seu primeiro álbum, Enxugando gelo (OutraCoisa, 2003), precisou esperar nove anos para poder ouvir o segundo álbum dos músicos cariocas, Sintoniza lá (Coqueiro Verde Records, 2012). Já a espera pelo terceiro álbum foi bem menor. BNegão & Seletores de Frequência anunciaram que irão lançar TransmutAção na segunda quinzena de agosto de 2015, em edição digital. A edição física em CD está prevista para setembro. Até o fim do ano TransmutAção vai ser lançado em formato de vinil. O disco foi gravado nos estúdios Cantos do Trilho e RockIt!, ambos situados no Rio de Janeiro (RJ), cidade natal do grupo.

Unknown disse...

Uma das melhores bandas que apareceram desde a década passada o "sintoniza lá " é phoda !!