Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 3 de março de 2015

Romulo se prepara para lançar, via Selo Sesc, disco com obra de Nelson

A IMAGEM DO SOM - Postada por Romulo Fróes em seu Facebook, a foto mostra o cantor e compositor paulistano em estúdio de São Paulo (SP), durante a gravação do álbum em que recria o cancioneiro do compositor carioca Nelson Cavaquinho (1911 - 1986). O álbum vai ser lançado - pelo Selo Sesc - neste ano de 2015.  A morbidez do samba de Nelson sempre influenciou Romulo.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postada por Romulo Fróes em seu Facebook, a foto mostra o cantor e compositor paulistano em estúdio de São Paulo (SP), durante a gravação do álbum em que recria o cancioneiro do compositor carioca Nelson Cavaquinho (1911 - 1986). O álbum vai ser lançado - pelo Selo Sesc - neste ano de 2015. A morbidez do samba de Nelson sempre influenciou Romulo.

Unknown disse...

Espero que não estrague as obras primas do Nelson Cavaquinho com invencionices desnecessárias.

Ricardo Pereira disse...

"Invencionices desnecessárias", essa é boa... Você quer um álbum que simplesmente reproduza as obras da forma como foram gravadas originariamente? Então, vá ouvir os originais, ora!