Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de março de 2015

Roberta Sá abre e grava parceria com Xande de Pilares em seu sexto álbum

A IMAGEM DO SOM - Compartilhada por Roberta Sá em sua página no Facebook, a foto mostra a cantora no MiniStereo Estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), com Xande de Pilares (à esquerda) e o produtor Rodrigo Campello. A cantora potiguar finaliza seu sexto álbum, no qual grava sua primeira parceria com esse compositor carioca projetado como vocalista do Grupo Revelação. A música se chama Boca em boca. Campello produz o disco, que sai neste primeiro semestre de 2015 através do selo MP,B Discos.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Compartilhada por Roberta Sá em sua página no Facebook, a foto mostra a cantora no MiniStereo Estúdio, no Rio de Janeiro (RJ), com Xande de Pilares (à esquerda) e o produtor Rodrigo Campello. A cantora potiguar finaliza seu sexto álbum, no qual grava sua primeira parceria com esse compositor carioca projetado como vocalista do Grupo Revelação. A música se chama Boca em boca. Campello produz o disco, que sai neste semestre.

Rafael disse...

Quero só ver se sairá algo bom desse encontro.

Rafael disse...

Tô na expectativa para ouvir um novo trabalho da Roberta há tempos...

Marcelo disse...

Ai não...mais samba??? O pessoal não cansa não??

Unknown disse...

é... realmente essa pegada samba tá começando a ficar batida... e ainda vem mais por ai, fontes seguras e confiáveis me contaram que a zélia duncan vai lançar ainda esse ano, um cd voltado ao mundo do samba... vamos ver qual vai ser!

ADEMAR AMANCIO disse...

Chega de samba sem melanina.Samba que criolo não não dança não é samba.