Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 8 de março de 2015

Amud, Alexandre Caldi e JR Tostoi deixam marca no 'Carbono' de Lenine

A IMAGEM DO SOM - Desde fevereiro, Lenine grava seu álbum de inéditas Carbono em estúdio do Rio de Janeiro (RJ). Com lançamento previsto para maio deste ano de 2015, o disco tem produção orquestrada por JR Tostoi, que postou a foto acima em seu facebook. Na foto, Tostoi (à esquerda) aparece com Lenine e os músicos Alexandre Caldi (de camisa verde) e Thiago Amud. Ambos deixaram suas marcas em Carbono, álbum que, na discografia oficial de Lenine, sucede Triz (2013), CD de menor visibilidade em que o compositor registrou a trilha sonora que fez para o homônimo espetáculo do Grupo Corpo. Carbono apresentará repertório inédito e autoral.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Desde fevereiro, Lenine grava seu álbum de inéditas Carbono em estúdio do Rio de Janeiro (RJ). Com lançamento previsto para maio deste ano de 2015, o disco tem produção orquestrada por JR Tostoi, que postou a foto acima em seu facebook. Na foto, Tostoi (à esquerda) aparece com Lenine e os músicos Alexandre Caldi (de camisa verde) e Thiago Amud. Ambos deixaram suas marcas em Carbono, álbum que, na discografia oficial de Lenine, sucede Triz (2013), CD de menor visibilidade em que o compositor registrou a trilha sonora que fez para o homônimo espetáculo do Grupo Corpo. Carbono apresentará repertório inédito e autoral.

Rafael disse...

Há tempos estou na espera de material novo do Lenine...

Unknown disse...

Ansioso por este encontro entre Lenine e Amud, duas grandes referências pra mim.