Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 1 de fevereiro de 2015

MPB-4 inclui 'Valsa do baque virado', de Adnet e João, em CD de inéditas

Parceria de Mario Adnet com João Cavalcanti ainda inédita em disco, embora já gravada por Adnet em vídeo posto em rotação no YouTube em agosto de 2013, Valsa do baque virado vai ganhar seu primeiro registro fonográfico nas vozes do resistente grupo MPB-4. A composição integra o repertório do disco de inéditas que o quarteto vai lançar neste ano de 2015. O repertório do álbum também inclui Notícia de jornal, a (inédita) parceria de Joyce Moreno com Sergio Santos.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Parceria de Mario Adnet com João Cavalcanti ainda inédita em disco, embora já gravada por Adnet em vídeo posto em rotação no YouTube em agosto de 2013, Valsa do baque virado vai ganhar seu primeiro registro fonográfico nas vozes do resistente grupo MPB-4. A composição integra o repertório do disco de inéditas que o quarteto vai lançar neste ano de 2015. O repertório do álbum também inclui Notícia de jornal, a (inédita) parceria de Joyce Moreno com Sergio Santos.

Roberto de Brito disse...

Em matéria de repertório, o MPB-4 é garantia de qualidade!