Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Cozza finaliza o quarto álbum de estúdio, em SP, com produção de Swami Jr.

A cantora paulistana Fabiana Cozza finalizou no estúdio 185, em São Paulo (SP), a gravação de seu quarto álbum de estúdio. O compositor e violonista Swami Jr. - visto com Cozza na foto tirada no estúdio - é o produtor do CD, que sucede na discografia de estúdio da artista o álbum Fabiana Cozza (Agô Produções, 2011), trabalho em que Cozza pisou no quintal do samba carioca, guiada pelo produtor Paulão Sete Cordas. O quarto disco de Cozza foi gravado com o violão de Jurandir Santana, o baixo de Marcelo Mariano, a percussão de Felipe Roseno e a bateria de Douglas Alonso.  Sai em 2015.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A cantora paulistana Fabiana Cozza finalizou no estúdio 185, em São Paulo (SP), a gravação de seu quarto álbum de estúdio. O compositor e violonista Swami Jr. - visto com Cozza na foto tirada no estúdio - é o produtor do CD, que sucede na discografia de estúdio da artista o álbum Fabiana Cozza (Agô Produções, 2011), trabalho em que Cozza pisou no quintal do samba carioca, guiada pelo produtor Paulão Sete Cordas. O quarto disco de Cozza foi gravado com o violão de Jurandir Santana, o baixo de Marcelo Mariano e a percussão de Felipe Roseno. CD está previsto para 2015.

CelloPiazza disse...

que delícia de notícia !!! essa é sambista de fato !

Rubens Lisboa disse...

Certamente virá coisa muito boa por aí! Fabi é dez.