Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Com a voz de Luisa Micheletti, Les Pops lança segundo álbum em janeiro

Já em sua terceira formação, o grupo carioca Les Pops volta a ser um trio após breve fase como quarteto, com as entradas do baterista Carlos Salles e do tecladista Maycon Ananias. É com a voz de Luisa Micheletti - primeira mulher a integrar o grupo fundado pelos remanescentes Daniel Lopes (baixo e voz) e Rodrigo Bittencourt (guitarra e voz) - que o Les Pops lança em 16 de janeiro de 2015, via Coqueiro Verde Records, seu segundo álbum. Autoral, Delira e vai é o título do sucessor do ótimo CD Quero ser cool (Discobertas / Microservice, 2011), um dos melhores discos de 2011.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já em sua terceira formação, o grupo carioca Les Pops volta a ser um trio após breve fase como quarteto, com as entradas do baterista Carlos Salles e do tecladista Maycon Ananias. É com a voz de Luisa Micheletti - primeira mulher a integrar o grupo fundado pelos remanescentes Daniel Lopes (baixo e voz) e Rodrigo Bittencourt (guitarra e voz) - que o Les Pops lança em 16 de janeiro de 2015, via Coqueiro Verde Records, seu segundo álbum. Autoral, Delira e vai é o título do sucessor do ótimo CD Quero ser cool (Discobertas / Microservice, 2011), um dos melhores discos de 2011.