Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Pensador reaviva na web remix de música de Will Smith na qual pôs rap

O rapper carioca Gabriel O Pensador está reavivando na web dueto virtual feito em 2007 com o norte-americano Will Smith, artista multimídia que, embora seja mais conhecido como ator de cinema, também é rapper e tem extensa discografia. Através dessa parceria virtual, Gabriel inseriu rap cantado em português em remix de Just the two of us (Will Smith, Bill Withers, William Salter, Ralph MacDonald, 1997), música eleita o quarto single do primeiro álbum solo de Smith, Big Willie style (Columbia Records, 1997). Embora seja antigo, o remix está novamente em rotação na web por ação do rapper carioca, já podendo ser ouvido na página de Gabriel O Pensador no Facebook.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aldo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aldo disse...

Mauro,

Eu lembro desse remix é antigo, tocou muito nas rádios no início dos anos 2000 (Se não me falha a memória, para divulgar uma coletânea do Will Smith lançada no Brasil). Na época eles estavam na mesma gravadora.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Aldo. Grato, MauroF