Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Vitória no The Voice gera contrato na Universal para Danilo Reis & Rafael

A dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael foi a vencedora da terceira edição do programa The Voice Brasil. Os cantores foram campeões com 43% dos votos do público na final do concurso musical exibido pela TV Globo na noite de Natal, 25 de dezembro de 2014. Com a vitória, a dupla sertaneja - vista com o técnico Lulu Santos na foto de Felipe Panfili / Felipe Assumpção, da AgNews - ganha automaticamente um contrato com a gravadora Universal Music, além do prêmio de R$ 508 mil em dinheiro. Formada em 2011 na cidade de Betim (MG), a dupla já tem um álbum editado de forma independente. Seu segundo disco já vai ser lançado via Universal music em 2015.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A dupla sertaneja Danilo Reis & Rafael foi a vencedora da terceira edição do programa The Voice Brasil. Os cantores foram campeões com 43% dos votos do público na final do concurso musical exibido pela TV Globo na noite de Natal, 25 de dezembro de 2014. Com a vitória, a dupla sertaneja - vista com o técnico Lulu Santos na foto de Felipe Panfili / Felipe Assumpão, da AgNews - ganha automaticamente um contrato com a gravadora Universal Music, além do prêmio de R$ 508 mil em dinheiro. Formada em 2011 na cidade de Betim (MG), a dupla já tem um álbum editado de forma independente. Seu segundo disco já vai ser lançado via Universal music em 2015.

Eduardo disse...

Mais poluição sonora chancelada pelo povo. Brasileiro, definitivamente, não sabe votar pra nada nessa vida.

Marcelo disse...

Impressionante como alguém ainda perde tempo vendo essa porcaria!!!!

Unknown disse...

O Brasil realmente precisava da consolidação de mais uma dupla sertaneja. Parabéns a todos os envolvidos!

CelloPiazza disse...

Cantam muito bem, resta aguardar o repertório...

Douglas Carvalho disse...

Lulu Santos não é aquele cara que nos anos 90 DETONOU com os sertanejos no programa do Faustão????

Unknown disse...

por isso não perco tempo vendo essa b*sta... também, quem assiste é o povão, a grande massa... lógico q iam escolher isso. eu não sei nem quem são mas sei q é uma dupla sertaneja... q já tá abarrotado de artistas do gênero.

Marcelo disse...

Qualquer concurso na TV brasileira que dependa da votação e escolha do povo terá como vencedor a pior opção! Vide o cenário atual da música no país!!

Luis Guto disse...

Vocês não repararam que tem um dedo em V fazendo um "chifrinho" na cabeça do rapaz da esquerda? =P

Unknown disse...

a gente assiste os finalistas do THE VOICE nos outros países e quer enfiar a cabeça num buraco quando assiste o nosso !