Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Edição física de EP de Leitte inclui remix feito com Big Sean e MC Guimê

EP lançado pela cantora fluminense Claudia Leitte em formato digital, em 29 de outubro de 2014, Sette ganha edição física em CD, posto nas lojas nesta segunda quinzena de dezembro de 2014 com distribuição da Radar Records. Além das seis músicas da edição digital original, o CD inclui remix de Matimba (Luciano Pinto, Fábio Alcântara, Claudia Leitte, Duller e Samir) feito com as adesões do rapper norte-americano Big Sean e de MC Guimê, cantor paulista de funk ostentação. Matimba é a música que Leitte tem promovido com a intenção de tornar o tema um hit no Carnaval de Salvador (BA) em 2015. Só que um segundo single de Sette, Cartório (Tierry Coringa, Magno Santana e Claudia Leitte), também já entrou em rotação em novembro. Foragido (Tierry Coringa, Magno Santana e Claudia Leitte) - reggae gravado com a participação do cantor baiano Edson Gomes - e Abraço coletivo (Tïerry Coringa e Samir) também são do EP, compondo as seis faixas originais de Sette com as músicas Carreira solo (Nilton Maya, Bina Farofa, Marcelinho Black e Pinone Tavares) e Salvador (Edmar Filho, Henrique Cerqueira e Rafael Bernardo). Clique aqui para (re)ler a resenha do EP Sette, postada no blog Notas Musicais em 4 de novembro de 2014.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ EP lançado pela cantora fluminense Claudia Leitte em formato digital, em 29 de outubro de 2014, Sette ganha edição física em CD, posto nas lojas nesta segunda quinzena de dezembro de 2014 com distribuição da Radar Records. Além das seis músicas da edição digital original, o CD inclui remix de Matimba (Luciano Pinto, Fábio Alcântara, Claudia Leitte, Duller e Samir) feito com as adesões do rapper norte-americano Big Sean e de MC Guimê, cantor paulista de funk ostentação. Matimba é a música que Leitte tem promovido com a intenção de tornar o tema um hit no Carnaval de Salvador (BA) em 2015. Mas um segundo single de Sette, Cartório (Tierry Coringa, Magno Sant'Anna e Claudia Leitte), também já entrou em rotação em novembro. Foragido (Tierry Coringa, Magno Sant'Anna e Claudia Leitte) - reggae gravado com a participação do cantor baiano Edson Gomes - e Abraço coletivo (Tïerry Coringa e Samir) também são do EP, compondo as seis faixas originais de Sette com as músicas Carreira solo e Salvador. Clique aqui para ler a resenha do EP.

Anônimo disse...

Radar Records? Tá feia a coisa pra Cacau Leitte. Qualquer dia vai lançar cd pela Piratex do Mercadão de Madureira.