Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Maíra se aproxima da cena contemporânea carioca no seu segundo disco

Filha de Martinho da Vila, a cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas se aproxima de nomes da cena carioca contemporânea em seu segundo álbum. A intenção da artista é gravar no disco - sucessor do CD Maíra Freitas (Biscoito Fino, 2011) - músicas de BNegão, Jonas Sá, Nina Becker, Pedro Luís e Rubinho Jacobina, entre outros nomes da cena carioca. Programado para ser gravado e lançado em 2015, com patrocínio do projeto Natura Musical, o álbum se origina de um projeto inicialmente intitulado Piano e batucada, no qual Maíra se juntou ao baterista Cassius Theperson e ao percussionista André Siqueira. Sacha Amback vai produzir o CD de Maíra Freitas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Filha de Martinho da Vila, a cantora, compositora e pianista carioca Maíra Freitas se aproxima de nomes da cena carioca contemporânea em seu segundo álbum. A intenção da artista é gravar no disco - sucessor do CD Maíra Freitas (Biscoito Fino, 2011) - músicas de BNegão, Jonas Sá, Nina Becker, Pedro Luís e Rubinho Jacobina, entre outros nomes da cena carioca. Programado para ser gravado e lançado em 2015, com patrocínio do projeto Natura Musical, o álbum se origina de um projeto inicialmente intitulado Piano e batucada, no qual Maíra se juntou ao baterista Cassius Theperson e ao percussionista André Siqueira. Sacha Amback vai produzir o CD de Maíra Freitas.