Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Felipe Cordeiro discute relação com cena paraense em DVD documental

Após três álbuns em que apresentou e conceituou seu repertório autoral, o cantor, compositor e guitarrista paraense Felipe Cordeiro parte para projeto de caráter documental. O artista - em foto de Júlia Rodrigues - vai lançar em 2015 DVD dirigido pelo jornalista e documentarista Vladimir Cunha. Além de exibir show de Cordeiro que vai ser gravado ao vivo em Belém (PA), em data ainda não divulgada e com a presença de artistas do Norte do Brasil, o DVD vai ter trechos documentais que vão discutir a relação do artista com a cena paraense, incluindo obviamente o pai de Felipe, Manoel Cordeiro, guitarrista pioneiro na propagação da guitarrada e do brega da região de Belém. Primeiro registro audiovisual de Felipe, o DVD vai suceder os álbuns Banquete (2009), Kitsch pop cult (2011) e Se apaixone pela loucura de seu amor (2013) na trajetória deste artista.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Após três álbuns em que apresentou e conceituou seu repertório autoral, o cantor, compositor e guitarrista paraense Felipe Cordeiro parte para projeto de caráter documental. O artista - em foto de Júlia Rodrigues - vai lançar em 2015 DVD dirigido pelo jornalista e documentarista Vladimir Cunha. Além de exibir show de Cordeiro que vai ser gravado ao vivo em Belém (PA), em data ainda não divulgada e com a presença de artistas do Norte do Brasil, o DVD vai ter trechos documentais que vão discutir a relação do artista com a cena paraense, incluindo obviamente o pai de Felipe, Manoel Cordeiro, guitarrista pioneiro na propagação da guitarrada e do brega da região de Belém. Primeiro registro audiovisual de Felipe, o DVD vai suceder os álbuns Banquete (2009), Kitsch pop cult (2011) e Se apaixone pela loucura de seu amor (2013) na trajetória deste artista.