Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de dezembro de 2014

Atriz Letícia Spiller participa de faixa do álbum que Pélico lança em 2015

Postada por Pélico em sua página oficial no Facebook, a foto de Alexandre Eça mostra o cantor e compositor paulistano ladeado pela atriz Letícia Spiller (à esquerda) e a cantora Caru Ricardo. Letícia e Caru gravaram participação em faixa do quarto álbum de Pélico. Elas figuram em Repousar, música de Pélico lançada pelo cantor Toni Ferreira em álbum de 2013. Gravado com produção do baixista Jesus Sanchez no estúdio Sound Design, em São Paulo (SP), o disco de Pélico tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015. O repertório autoral inclui músicas como Calado, Escrevo, O meu amor mora no Rio e Você pensa que me engana (gravada com o toque do cavaquinho de Rodrigo Campos), entre outras faixas ainda não reveladas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Postada por Pélico em sua página oficial no Facebook, a foto de Alexandre Eça mostra o cantor e compositor paulistano ladeado pela atriz Letícia Spiller (à esquerda) e a cantora Caru Ricardo. Letícia e Caru gravaram participação em faixa do quarto álbum de Pélico. Elas figuram em Repousar, música de Pélico lançada pelo cantor Toni Ferreira em álbum de 2013. Gravado com produção do baixista Jesus Sanchez no estúdio Sound Design, em São Paulo (SP), o disco de Pélico tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015. O repertório autoral inclui músicas como Calado, Escrevo, O meu amor mora no Rio e Você pensa que me engana (gravada com o toque do cavaquinho de Rodrigo Campos), entre outras faixas ainda não reveladas.