Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 27 de dezembro de 2014

Eis a bela capa do segundo álbum do trio carioca Les Pops, 'Delira e vai'

Esta é a capa do segundo álbum do grupo carioca Les Pops, Delira e vai. Com repertório autoral que inclui músicas como Adaga, o disco vai ser lançado em edição digital, prevista para chegar às plataformas a partir de 16 de janeiro de 2015, via Coqueiro Verde Records. A atual formação do Les Pops une os fundadores do trio, Daniel Lopes (baixo e voz) e Rodrigo Bittencourt (guitarra e voz), à vocalista Luisa Micheletti. Rodrigo Bittencourt assina a música-título Delira e vai.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Esta é a capa do segundo álbum do grupo carioca Les Pops, Delira e vai. Com repertório autoral que inclui músicas como Adaga, o disco vai ser lançado em edição digital, prevista para chegar às plataformas a partir de 16 de janeiro de 2015, via Coqueiro Verde Records. A atual formação do Les Pops une os fundadores do trio, Daniel Lopes (baixo e voz) e Rodrigo Bittencourt (guitarra e voz), à vocalista Luisa Micheletti. Rodrigo Bittencourt assina a música-título Delira e vai.