Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Catto prepara segundo álbum de estúdio, 'Tomada', produzido por Kassin

Filipe Catto - o melhor cantor de sua geração - prepara o seu segundo álbum de estúdio, programado para 2015 em edição da Universal Music. Tomada é o título do sucessor do disco que vai suceder o DVD e CD ao vivo Entre cabelos, olhos e furacões (Universal Music, 2013) na discografia do artista gaúcho (iniciada em 2009 com a edição do EP independente Saga). Caberá ao produtor carioca Alexandre Kassin pilotar a gravação do primeiro álbum de estúdio de Catto desde Fôlego (Universal Music, 2011). Catto alinhava parcerias com Alice Caymmi, Dani Black e Moska para compor o repertório (ainda em fase de seleção). Catto pediu música a Arthur Nogueira.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Filipe Catto - o melhor cantor de sua geração - prepara o seu segundo álbum de estúdio, programado para 2015 em edição da Universal Music. Tomada é o título do sucessor do disco que sucede o DVD e CD ao vivo Entre cabelos, olhos e furacões (Universal Music, 2013) na discografia do artista gaúcho (iniciada em 2009 com a edição do EP independente Saga). Caberá ao produtor carioca Alexandre Kassin pilotar a gravação do primeiro álbum de estúdio de Catto desde Fôlego (Universal Music, 2011). Catto arquiteta parcerias com Alice Caymmi, Dani Black e Moska para compor o repertório (ainda em fase de seleção). Catto pediu música a Arthur Nogueira.

Marcelo disse...

Catto é um cantor formidável!!! Um novo trabalho é sempre bem vindo!!

Douglas Carvalho disse...

Fabuloso! Canta com voz e com alma. E ainda por cima é bonito.

Fabio disse...

Não decolou!

Unknown disse...

Filipe é perfeito, que venham novas maravilhas!

Unknown disse...

Filipe é perfeito, que venham novas maravilhas!

Unknown disse...

Filipe é perfeito! Que venham novas maravilhas!

Klaudia Alvarez disse...

Como tudo que Filipe Catto faz, vai ser perfeito, inovador e transformador. Aguardando ansiosamente o novo trabalho.

Unknown disse...

Aguardando ansiosamente as maravilhosas músicas do maior e melhor artista da atualidade. Ti Amo #Filipe Catto.

Carla_ disse...

Isso ai. Voz incrível tem mais é gravar disco, ep, single e td q puder. Lindo