Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 21 de dezembro de 2014

Após 30 anos, Robertinho de Recife revive Metal Mania em álbum digital

Em 1984, Robertinho de Recife aderiu ao rock pesado, montou um projeto intitulado Metal Mania e lançou um LP com o grupo. Decorridos 30 anos, o guitarrista pernambucano remonta o projeto e volta ao mercado fonográfico - aos 61 anos - com o segundo disco do Metal Mania. Lançado em edição digital em 16 de dezembro de 2014, via Sony Music, o álbum Metal Mania - Back for more tem nove músicas e reapresenta o grupo com outra formação. Além de Robertinho, o atual Metal Mania é integrado por Fhorggio (DJ e sintetizadores), Junior Mauro (baixo), Raphael Sampaio (bateria) e Tibor Fittel (teclado). A capa de Back for more tem arte gráfica do carioca Thour Braga.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em 1984, Robertinho de Recife aderiu ao rock pesado, montou um projeto intitulado Metal Mania e lançou um LP com o grupo. Decorridos 30 anos, o guitarrista pernambucano remonta o projeto e volta ao mercado fonográfico - aos 61 anos - com o segundo disco do Metal Mania. Lançado em edição digital em 16 de dezembro de 2014, via Sony Music, o álbum Metal Mania - Back for more tem nove músicas e reapresenta o grupo com outra formação. Além de Robertinho, o atual Metal Mania é integrado por Fhorggio (DJ e sintetizadores), Junior Mauro (baixo), Raphael Sampaio (bateria) e Tibor Fittel (teclado). A capa de Back for more tem arte gráfica do carioca Thour Braga.