Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Anos 1950 e 1960 inspiram clima da quarta gravação ao vivo de Luan Santana

A IMAGEM DO SOM - As fotos de Rodrigo Berton mostram o clima e o visual da quarta gravação ao vivo da discografia do cantor sul mato-grossense. A gravação aconteceu ontem, 17 de dezembro de 2014. A inspiração para o cenário e os figurinos veio dos anos 1950 e 1960. Sob a produção musical de Dudu Borges (criador dos arranjos), o jovem astro sertanejo, de 23 anos, registrou show acústico no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), para plateia de 1,3 mil convidados. O roteiro de 20 músicas incluiu inéditas como Café com leite, CantadaChuva de arroz, Escreve aíEu não merecia isso e Vergonha na cara, entre grandes  hits do repertório do artista como Amar não é pecado, Sufoco e, claro, Meteoro.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - As fotos de Rodrigo Berton mostram o clima e o visual da quarta gravação ao vivo da discografia do cantor sul mato-grossense. A gravação aconteceu ontem, 17 de dezembro de 2014. A inspiração para o cenário e os figurinos veio dos anos 1950 e 1960. Sob a produção musical de Dudu Borges (criador dos arranjos), o jovem astro sertanejo, de 23 anos, registrou show acústico no estúdio Quanta, em São Paulo (SP), para plateia de 1,3 mil convidados. O roteiro de 20 músicas incluiu inéditas como Café com leite, Chuva de arroz, Escreve aí e Eu não merecia isso, entre hits do repertório do artista como Amar não é pecado, Sufoco e, claro, Meteoro.

Marcelo disse...

Quando isso vai acabar e sumir do mapa!!??? Quando??

Carla_ disse...

Por isso esse topete "vintage". Nunca será, tds músicas iguais