Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Voz da banda Fresno, Lucas Silveira vai produzir o segundo álbum de Jéf

Cantor, compositor e músico gaúcho que faz som pop folk e que despontou na cena indie em 2014 com o álbum Leve, Jéferson de Souza - o Jéf - vai lançar seu segundo álbum em 2015 via Sony Music. A produção do disco vai ser feita por Lucas Silveira (à direita na foto postada por Jéf em sua página oficial no Facebook), vocalista, guitarrista e líder do grupo Fresno, gaúcho com Jéf. A gravação do disco vai ser iniciada na primeira semana de janeiro de 2015, em São Paulo. No disco, Jéf regravará algumas músicas de Leve, CD produzido pelo próprio Jéf com Thiago Heinrich.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor, compositor e músico gaúcho que faz som pop folk e que despontou na cena indie em 2014 com o álbum Leve, Jéferson de Souza - o Jéf - vai lançar seu segundo álbum em 2015 via Sony Music. A produção do disco vai ser feita por Lucas Silveira (à direita na foto postada por Jéf em sua página oficial no Facebook), vocalista, guitarrista e líder do grupo Fresno, gaúcho com Jéf. A gravação do disco vai ser iniciada na primeira semana de janeiro de 2015, em São Paulo. No disco, Jéf regravará algumas músicas de Leve, CD produzido pelo próprio Jéf com Thiago Heinrich.