Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sobrinho de Kleiton, Kledir e Vitor, Thiago Ramil vai lançar o seu CD em 2015

Depois de Ian Ramil, mais um nome da segunda geração da musical família Ramil prepara sua estreia no mercado fonográfico. Aos 25 anos, Thiago Ramil - sobrinho de Kleiton, Kledir e Vitor Ramil - vai lançar seu primeiro disco em 2015. Integrante da extinta banda Cadiombleros e do coletivo gaúcho Escuta - O som do compositor, Thiago já é razoavelmente conhecido no circuito de shows de Porto Alegre (RS), mas até então nunca tinha gravado disco. Seu repertório é autoral e (basicamente) inédito.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Depois de Ian Ramil, mais um nome da segunda geração da musical família Ramil prepara sua estreia no mercado fonográfico. Aos 25 anos, Thiago Ramil - sobrinho de Kleiton, Kledir e Vitor Ramil - vai lançar seu primeiro disco em 2015. Integrante da extinta banda Cadiombleros e do coletivo gaúcho Escuta - O som do compositor, Thiago já é razoavelmente conhecido no circuito de shows de Porto Alegre (RS), mas até então nunca tinha gravado disco. Seu repertório é autoral.

Luca disse...

família grande,,hein?

nytha disse...

ele é filho de quem? (sei que não é dos famosos).