Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 13 de dezembro de 2014

Erasmo vai gravar ao vivo em São Paulo, em janeiro, show com 'lados B'

Em vez de fazer o registro ao vivo do show baseado em seu recente álbum Gigante gentil (Coqueiro Verde Records, 2014), Erasmo Carlos optou por perpetuar o show em que canta músicas menos conhecidas de seu cancioneiro autoral. A gravação ao vivo do show Meus lados B está agendada para 23 e 24 de janeiro de 2015 em apresentações na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). No roteiro, o cantor e compositor carioca - em foto de Mauro Ferreira - vai priorizar músicas de sua cultuada discografia dos anos 1970, mas sem ênfase nos sucessos radiofônicos.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Em vez de fazer o registro ao vivo do show baseado em seu recente álbum Gigante gentil (Coqueiro Verde Records, 2014), Erasmo Carlos optou por perpetuar o show em que canta músicas menos conhecidas de seu cancioneiro autoral. A gravação ao vivo do show Meus lados B está agendada para 23 e 24 de janeiro de 2015 em apresentações na casa Tom Jazz, em São Paulo (SP). No roteiro, o cantor e compositor carioca - em foto de Mauro Ferreira - vai priorizar músicas de sua cultuada discografia dos anos 1970, mas sem ênfase nos sucessos radiofônicos.

Luca disse...

decisão acertada

Luca disse...

tem muita coisa boa ali naqueles discos do Tremendão dos anos 70