Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Maciel bota 'Perfume de Carnaval' nas ruas em janeiro para cair no frevo

O cantor e compositor pernambucano Maciel Melo vai lançar em janeiro de 2015 seu primeiro álbum inteiramente de frevo. Dedicado ao compositor pernambucano Carlos Fernando (1942 - 2013), expoente do gênero, o álbum Perfume de Carnaval reúne 11 músicas gravadas sob a direção musical do maestro Spok, parceiro de Maciel na composição O velho Nilo. Nove são de autoria do próprio Maciel Melo. Geraldo Azevedo é parceiro e convidado de Maciel no frevo Quatro dias de amor. Maciel assina Esse é o Tom com Cesar Michiles e, sozinho, assina Quanto Ladeira.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ O cantor e compositor pernambucano Maciel Melo vai lançar em janeiro de 2015 seu primeiro álbum inteiramente de frevo. Dedicado ao compositor pernambucano Carlos Fernando (1942 - 2013), expoente do gênero, o álbum Perfume de Carnaval reúne 11 músicas gravadas sob a direção musical do maestro Spok, parceiro de Melo na composição O velho Nilo. Nove são de autoria do próprio Maciel Melo. Geraldo Azevedo é parceiro e convidado de Melo no frevo Quatro dias de amor. Maciel assina Esse é o tom com Cesar Michiles e, sozinho, assina Quanto Ladeira.