Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Single 'Tombei', de Karol Conka, dá pista inicial do segundo álbum da rapper

 Contratada pelo selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka dá a pista de seu segundo álbum através do single Tombei, lançado na web neste mês de dezembro de 2014. A base do single é assinada pelo duo Tropkillaz, formado por Zegon com Gui Laudz. O sucessor do álbum Batuk freak (Deck, 2013) tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e vai ser produzido por Zegon. Conka - em foto de Mariana Zarpellon - já havia feito conexão com o duo Tropkillaz em Boa noite (Karol Conka e Nave), música que a projetou em escala nacional ao ser lançada na web em 2011. Formatado entre Brasil e Europa desde outubro de 2014, o single Tombei teve produção adicional de David Corcos,  também responsável pela mixagem da gravação, lançada (somente) em formato digital.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Contratada pelo selo Buuum, do produtor Zegon, a rapper curitibana Karol Conka dá a pista de seu segundo álbum através do single Tombei, lançado na web neste mês de dezembro de 2014. A base do single é assinada pelo duo Tropkillaz, formado por Zegon com Gui Laudz. O sucessor do álbum Batuk freak (Deck, 2013) tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015 e vai ser produzido por Zegon. Conka - em foto de Mariana Zarpellon - já havia feito conexão com o duo Tropkillaz em Boa noite (Karol Conka e Nave), música que a projetou em escala nacional ao ser lançada na web em 2011. Formatado entre Brasil e Europa desde outubro de 2014, o single Tombei teve produção adicional de David Corcos, também responsável pela mixagem da gravação.

lurian disse...

A ideia da mulher tombada não passa de um plágio daquilo que a Karine Alexandrino ha anos vem fazendo Mauro,está rolando toda uma discussão sobre isso. Bola fora da Karol Conka.

Além dos Números disse...

Só faltou dizer que esse single chupou totalmente o conceito de #mulhertombada da Karine Alexandrino. Está rolando a maior polêmica nas redes sociais, vc não ficou sabendo?

Unknown disse...

Mainstream vs Cena Independente, até quando os créditos não serão dados a quem merece? #mulhertombada #karinealexandrino

Unknown disse...

Não há o mínimo de originalidade nesta ideia, criada há alguns anos pela Karine Alexandrino e que Karol e seus produtores chupinharam na cara dura.