Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 14 de dezembro de 2014

Quarto CD solo de Paula, 'Transbordada' chega às lojas antes do previsto

Diferentemente do que foi anunciado nas redes sociais de Paula Toller, o quarto álbum solo da cantora e compositora carioca, Transbordada, já teve sua edição física em CD posta nas lojas pela gravadora Som Livre nesta primeira quinzena de dezembro de 2014. A data do lançamento da edição digital no iTunes permanece agendada para 29 de dezembro de 2014. Já o CD - que chegaria em tese ao mercado fonográfico em janeiro de 2015 - já está efetivamente nas lojas. Eis, na ordem do CD, as dez autorais músicas inéditas de Transbordada, disco produzido por Liminha:

1. Tímidos românticos (Paula Toller e Liminha)
2. Calmaí (Paula Toller e Liminha)
3. Já chegou a hora (Paula Toller e Liminha)
4. O sol desaparece (Paula Toller e Liminha)
5. Ele oh ele (Paula Toller e Liminha)
6. Seu nome é blá (Paula Toller, Liminha e Beni Borja)
7. Será que eu vou me arrepender? (Paula Toller, Liminha e Arnaldo Antunes)
    - com Hélio Flanders
8. À deriva pela vida (Paula Toller, Liminha e Beni Borja)
9. Transbordada (Paula Toller, Liminha e Nenung)
10. Ohayou (Paula Toller e Liminha)

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rafael h. disse...

Mauro, tiraram participação do Flávio Renegado na faixa 'Já Chegou a Hora'. Uma versão sem o rap, é que consta no disco de estúdio.

Mauro Ferreira disse...

Sim, Rafael, você tem razão. A resenha do disco está na edição de amanhã da minha coluna "Estúdio", no jornal "O Dia". Abs, MauroF

ADEMAR AMANCIO disse...

Eu achava que o disco fosse de regravações de clássicos.Pra que mais músicas?Há tantas.

noca disse...

Flavio Renegado pegou pesado nas ultimas eleições.Ficou muito feio para ele.Independente das nossas escolhas temos que respeitar a vida pessoal dos nossos oponentes,principalmente sendo um artista sensível.Mas ele é talentoso e inteligente o suficiente para perceber que falhou.Bola pra frente!

Rodolfo Araújo disse...

Ansioso para escutar esse novo disco da Paula, curti bastante o anterior (Só nós) mas não sei como aprovam uma capa como essa, sinceramente, de muito mau gosto, letras e cores feias... e ela tá a cara da Vanusa. Tou surpreso que o disco já está nas lojas. Sucesso!