Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Naldo tenta estender seu verão com EP que traz inédita 'Te pego de jeito'

 Naldo Benny tenta estender sua temporada de sucesso com a edição do EP verão, lançado nas plataformas digitais em 15 de dezembro de 2014. Um ano após lançar o CD e DVD Multishow ao vivo Naldo Benny (Deck, 2013), o cantor e compositor carioca de funk investe neste EP de seis faixas. A novidade do repertório é a inédita autoral Te pego de jeito, gravada por Naldo com a adesão do DJ Batutinha em julho deste ano de 2014. Já alvo de clipe, a música aparece em duas versões (Radio edit e Extended version) no disco. O EP verão de Naldo abre com remix de Faz sentir (Naldo Benny, Daniel de Almeida e Marcos Nascimento, 2013) - música eleita o mais recente single da gravação ao vivo do ano passado e remixada com participação de K. Rose - e apresenta duas versões de Sol da minha vida (Naldo Benny e Sandro Riva, 2013), música originalmente gravada pelo cantor com Ivete Sangalo. No EP, a música é ouvida somente na voz de Naldo, tanto na versão editada para as rádios quanto no remix assinado pelo DJ Dênnis. Mexa (Naldo Benny, 2013) completa o repertório do EP verão, posto para compra no iTunes via Benny Entertainment.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Naldo Benny tenta estender sua temporada de sucesso com a edição do EP verão, lançado nas plataformas digitais em 15 de dezembro de 2014. Um ano após lançar o CD e DVD Multishow ao vivo Naldo Benny (Deck, 2013), o cantor e compositor carioca de funk investe neste EP de seis faixas. A novidade do repertório é a inédita autoral Te pego de jeito, gravada por Naldo com a adesão do DJ Batutinha em julho deste ano de 2014. Já alvo de clipe, a música aparece em duas versões (Radio edit e Extended version) no disco. O EP verão de Naldo abre com remix de Faz sentir (Naldo Benny, Daniel de Almeida e Marcos Nascimento, 2013) - música eleita o mais recente single da gravação ao vivo do ano passado e remixada com participação de K. Rose - e apresenta duas versões de Sol da minha vida (Naldo Benny e Sandro Riva, 2013), música originalmente gravada pelo cantor com Ivete Sangalo. No EP, a música é ouvida somente na voz de Naldo, tanto na versão editada para as rádios quanto no remix assinado pelo DJ Dênnis. Mexa (Naldo Benny, 2013) completa o repertório do EP verão, posto para compra no iTunes via Benny Entertainment.

Marcelo disse...

Qdo não é Alice Caymmi ...é Naldo.... Credo!!!!

CelloPiazza disse...

título sugestivo: logo logo, vocês VERÃO este ser completamente esquecido tal o valor de sua obra musical ( ! ).