Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Filme em que Bethânia lê Pessoa com Berardinelli ganha edição em DVD

Embora ainda esteja em cartaz nos cinemas, (o vento lá fora) - filme de Marcio Debellian em que Maria Bethânia lê versos de Fernando Pessoa (1888 - 1935) sob o olhar atento de Cleonice Berardinelli, mestra na obra do poeta português - ganha edição em DVD. O DVD (o vento lá fora) chega ao mercado fonográfico via Quitanda - o selo de Maria Bethânia, vinculado à gravadora Biscoito Fino - em coprodução com o Selo Sesc. A edição é dupla, pois inclui CD com a íntegra da leitura dos poemas captada no documentário em que Bethânia e Berardinelli conseguem arrastar a imensidão dos versos de Pessoa para a tela. Clique aqui para (re)ler a resenha do excelente filme.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora ainda esteja em cartaz nos cinemas, (o vento lá fora) - filme de Marcio Debellian em que Maria Bethânia lê versos de Fernando Pessoa (1888 - 1935) sob o olhar atento de Cleonice Berardinelli, mestra na obra do poeta português - ganha edição em DVD. O DVD (o vento lá fora) chega ao mercado fonográfico via Quitanda - o selo de Maria Bethânia, vinculado à gravadora Biscoito Fino - em coprodução com o Selo Sesc. A edição é dupla, pois inclui CD com a íntegra da leitura dos poemas captada no documentário em que Bethânia e Berardinelli conseguem arrastar a imensidão dos versos de Pessoa para a tela. Clique aqui para (re)ler a resenha do excelente filme.