Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 2 de dezembro de 2014

'Encarnado', disco solo de Juçara, é o melhor álbum de 2014 para APCA

Atordoante disco solo de Juçara Marçal, lançado em fevereiro na web de forma totalmente independente, Encarnado é o melhor álbum de 2014 na avaliação do júri da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). Divulgada na noite de ontem, 1º de dezembro, a lista dos premiados na área musical também inclui Anelis Assumpção (intérprete), Banda do Mar (grupo), Ian Ramil (revelação, pelo álbum Ian), Marcelo Jeneci (compositor), Nelson Motta (Grande Prêmio da Crítica) e Titãs (show, por Nheengatu). Jazz na fábrica, do Sesc Pompeia, é o projeto especial deste ano.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Atordoante disco solo de Juçara Marçal, lançado em fevereiro na web de forma totalmente independente, Encarnado é o melhor álbum de 2014 na avaliação do júri da APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). Divulgada na noite de ontem, 1º de dezembro, a lista dos premiados na área musical também inclui Anelis Assumpção (intérprete), Banda do Mar (grupo), Ian Ramil (revelação, pelo álbum Ian), Marcelo Jeneci (compositor), Nelson Motta (Grande Prêmio da Crítica) e Titãs (show, por Nheengatu). Jazz na fábrica, do Sesc Pompeia, é o projeto especial deste ano.