Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gravação de outra edição d'O baú do Raul' lembra os 25 anos sem Seixas

A morte de Raul Seixas (28 de junho de 1945 - 21 de agosto de 1989) completa 25 anos neste mês de agosto de 2014. A data vai ser lembrada com a gravação ao vivo de outra edição do projeto O Baú do Raul. Agendada para 19 de agosto em show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo vai dar origem a CD e a DVD editados ainda neste ano de 2014 pela gravadora Som Livre - nos mesmos moldes do CD e DVD O baú do Raul - Uma homenagem a Raul Seixas (2004), lançados pela mesma Som Livre há dez anos. O elenco da edição de 2014 d'O baú do Raul inclui Ana Cañas, BNegão, Baia, Cachorro Grande, Edy Star, Forfun, Jerry Adriani, Gabriel Moura, Marcelo Jeneci, Marcelo Nova, Maria Gadú, Nasi (com Edgard Scandurra), Os Panteras, Plebe Rude, Rick Ferreira, Tico Santa Cruz, Zeca Baleiro e cia.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A morte de Raul Seixas (28 de junho de 1945 - 21 de agosto de 1989) completa 25 anos neste mês de agosto de 2014. A data vai ser lembrada com a gravação ao vivo de outra edição do projeto O Baú do Raul. Agendada para 19 de agosto em show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo vai dar origem a CD e a DVD editados ainda neste ano de 2014 pela gravadora Som Livre - nos mesmos moldes do CD e DVD O baú do Raul - Uma homenagem a Raul Seixas (2004), lançados pela mesma Som Livre há dez anos. O elenco da edição de 2014 d'O baú do Raul inclui Ana Cañas, BNegão, Baia, Cachorro Grande, Edy Star, Forfun, Jerry Adriani, Gabriel Moura, Marcelo Jeneci, Marcelo Nova, Maria Gadú, Nasi (com Edgard Scandurra), Os Panteras, Plebe Rude, Rick Ferreira, Tico Santa Cruz, Zeca Baleiro e cia.