Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Melodia faz gravação audiovisual do show 'Zerima' antes de 'Música romance'

Embora tenha engatilhado projeto fonográfico baseado em Música romance, show com que está em cena desde 2010, Luiz Melodia faz antes o registro audiovisual do show Zerima. A gravação ao vivo vai ser feita hoje, 29 de junho de 2016, em apresentação do cantor e compositor carioca no Teatro da UFF, na cidade de Niterói (RJ). Está prevista participação do rapper Mahal Reis, filho de Melodia, no registro ao vivo viabilizado com a participação do Canal Brasil na coprodução. O show é baseado no álbum Zerima (Som Livre, 2014), disco de músicas inéditas lançado há dois anos pelo artista (em foto de Mauro Ferreira).  Clique aqui para reler a resenha do bom show Zerima e aqui para ver o roteiro.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Embora tenha engatilhado projeto fonográfico baseado em Música romance, show com que está em cena desde 2010, Luiz Melodia faz antes o registro audiovisual do show Zerima. A gravação ao vivo vai ser feita hoje, 29 de junho de 2016, em apresentação do cantor e compositor carioca no Teatro da UFF, na cidade de Niterói (RJ). Está prevista participação do rapper Mahal Reis, filho de Melodia. O show é baseado no álbum Zerima (Som Livre, 2014), disco de músicas inéditas lançado há dois anos pelo artista (em foto de Mauro Ferreira). Clique aqui se quiser reler a resenha do bom show Zerima.