Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 21 de junho de 2016

Saulo une Ava e Passapusso em álbum, 'Cine ruptura', produzido por Curumin

Cine ruptura é o título do terceiro álbum de Saulo Duarte e a Unidade. O baterista e compositor paulistano Curumin é o produtor do sucessor de Quente (YB Music, 2014) e parceiro do paraense Saulo Duarte na criação da música escolhida para ser o primeiro single do álbum. O samba Na terra vermelha é o nome do single gravado com a voz de Russo Passapusso. Aliás, o mentor da banda BaianaSystem também é compositor da música assinada por Passapusso com Saulo e Curumin. No álbum Cine ruptura, Saulo Duarte e a Unidade - em foto de Fabiano Rodrigues - também fazem conexões com a cantora e compositora carioca Ava Rocha e com o pianista paulista Laércio de Freitas.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cine ruptura é o título do terceiro álbum de Saulo Duarte e a Unidade. O baterista e compositor paulistano Curumin é o produtor do sucessor de Quente (YB Music, 2014) e parceiro do paraense Saulo Duarte na criação da música escolhida para ser o primeiro single do álbum. O samba Na terra vermelha é o nome do single gravado com a voz de Russo Passapusso. Aliás, o mentor da banda BaianaSystem também é compositor da música assinada por Passapusso com Saulo e Curumin. No álbum Cine ruptura, Saulo Duarte e a Unidade - em foto de Fabiano Freitas - também fazem conexões com a cantora e compositora carioca Ava Rocha e com o pianista paulista Laércio de Freitas.