Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 26 de junho de 2016

Kessous canta com Moska na estreia do show 'Dentro de mim cabe o mundo'

Quando arquitetava o quarto álbum, Monique Kessous mandou um e-mail para Moska com o título 'Pensando em você'. Pelo título do e-mail, Moska pensou que a cantora e compositora carioca lhe pedia autorização para gravar Pensando em você, canção que Moska lançou no álbum Tudo novo de novo (EMI Music, 2003) e que Kessous já andava cantando em shows. Ao ler o e-mail, Moska viu que Kessous na realidade lhe pedia uma música inédita para compor o repertório do terceiro álbum autoral da artista. Inspirado pelo título do e-mail, Moska compôs para Kessous a canção Por causa do seu pensamento, incluída pela cantora no álbum Dentro de mim cabe o mundo (Independente, 2016) em gravação feita com o toque suave da guitarra do próprio Moska. Foi essa música que Moska cantou e tocou com Kessous - como visto na foto de Rodrigo Goffredo - ao participar da estreia oficial do show Dentro de mim cabe o mundo em apresentação que encheu o teatro do Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 25 de junho de 2016. Número teve programação eletrônica.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quando arquitetava o quarto álbum, Monique Kessous mandou um e-mail para Moska com o título 'Pensando em você'. Pelo título do e-mail, Moska pensou que a cantora e compositora carioca lhe pedia autorização para gravar Pensando em você, canção que Moska lançou no álbum Tudo novo de novo (EMI Music, 2003) e que Kessous já andava cantando em shows. Ao ler o e-mail, Moska viu que Kessous na realidade lhe pedia uma música inédita para compor o repertório do terceiro álbum autoral da artista. Inspirado pelo título do e-mail, Moska compôs para Kessous a canção Por causa do seu pensamento, incluída pela cantora no álbum Dentro de mim cabe o mundo (Independente, 2016) em gravação feita com o toque suave da guitarra do próprio Moska. Foi essa música que Moska cantou e tocou com Kessous - como visto na foto de Rodrigo Goffredo - ao participar da estreia oficial do show Dentro de mim cabe o mundo em apresentação que encheu o teatro do Espaço Tom Jobim, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), na noite de ontem, 25 de junho de 2016. Número teve programação eletrônica.

Rafael disse...

Dupla mais que perfeita!