Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 20 de junho de 2016

Arlindo Cruz lança primeira música do álbum '2 Arlindos', gravado com o filho

Arlindo Cruz continua investindo na carreira e na imagem do filho, Arlindo Neto, conhecido no meio musical como Arlindinho. Pai e filho vão lançar em agosto deste ano de 2016 o primeiro álbum gravado em dupla. O projeto fonográfico se chama 2 Arlindos e sai através da Célula Produtora. Uma música do disco -  A sós, parceria de Fred Camacho com Cassiano Andrade - já foi enviada às rádios de samba.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Arlindo Cruz continua investindo na carreira e na imagem do filho, Arlindo Neto, conhecido no meio musical como Arlindinho. Pai e filho vão lançar em agosto deste ano de 2016 o primeiro álbum gravado em dupla. O projeto fonográfico se chama 2 Arlindos e sai através da Célula Produtora. Uma música do disco - A sós, parceria de Fred Camacho com Cassiano Andrade - já foi enviada às rádios de samba.

Rafael disse...

Arlindo Cruz... Credo!!!

Rhenan Soares disse...

Socorro! Uma selfie seria menos grotesco que essa montagem.

Unknown disse...

Por favor alguém aí me diz pelo amor de deus como se chama a música do álbum 2 apelidos que canta sobre oyá???????

Unknown disse...

Por favor alguém aí me diz pelo amor de deus como se chama a música do álbum 2 apelidos que canta sobre oyá???????