Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Aydar capta imagens de show para DVD documental sobre 'Pedaço duma asa'

Mariana Aydar está em processo de gravação do primeiro DVD da carreira. A cantora e compositora paulistana vai captar imagens do show que faz show hoje, 10 de junho de 2016, no Sesc Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP). As imagens serão utilizadas para o DVD produzido pela Andara Filmes - em parceria com o Canal Brasil - e dirigido por Simone Elias sobre o projeto Pedaço duma asa, baseado na obra musical do artista plástico e compositor Nuno Ramos. Aydar - vista em foto extraída da página da artista no Facebook - prepara DVD de caráter documental sobre o projeto iniciado em agosto de 2014 com show estreado na sétima edição do projeto Palavras cruzadas, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) (clique aqui para ler a resenha do show). O show gerou disco editado um ano depois, em agosto de 2015, via Brisa Records e Pommelo Distribuições (clique aqui para reler a resenha do disco). O primeiro DVD de Aydar não vai se limitar a exibir o show que vai ser feito hoje com participação do maestro baiano Letieres Leite. A ideia é documentar no DVD todo o processo de criação da bela obra.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Mariana Aydar está em processo de gravação do primeiro DVD da carreira. A cantora e compositora paulistana vai captar imagens do show que faz show hoje, 10 de junho de 2016, no Sesc Pinheiros, na cidade de São Paulo (SP). As imagens serão utilizadas para o DVD produzido pela Andara Filmes - em parceria com o Canal Brasil - e dirigido por Simone Elias sobre o projeto Pedaço duma asa, baseado na obra musical do artista plástico e compositor Nuno Ramos. Aydar - vista em foto extraída da página da artista no Facebook - prepara DVD de caráter documental sobre o projeto iniciado em agosto de 2014 com show estreado na sétima edição do projeto Palavras cruzadas, na cidade do Rio de Janeiro (RJ) (clique aqui para ler a resenha do show). O show gerou disco editado um ano depois, em agosto de 2015, via Brisa Records e Pommelo Distribuições (clique aqui para reler a resenha do disco). O primeiro DVD de Aydar não vai se limitar a exibir o show que vai ser feito hoje com participação do maestro baiano Letieres Leite. A ideia é documentar no DVD todo o processo de criação da bela obra.