Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de junho de 2016

Elza planeja gravar show 'A mulher do fim do mundo' em comunidade do ABC

Elza Soares pretende fazer ao vivo a gravação audiovisual do show A mulher do fim do mundo em apresentação na comunidade Centre Ville, situada em Santo André, na região do ABC paulista. O registro ao vivo do impactante show - baseado no álbum A mulher do fim do mundo (Circus, 2015) - vai dar origem ao terceiro DVD da videografia da cantora carioca de 85 anos (vista na foto de Rodrigo Goffredo - https://www.instagram.com/rodrigogoffredo/ - na estreia carioca do perfeito espetáculo).

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Elza Soares pretende fazer a gravação ao vivo audiovisual do show A mulher do fim do mundo em apresentação na comunidade Centre Ville, situada em Santo André, na região do ABC paulista. O registro ao vivo do impactante show - baseado no álbum A mulher do fim do mundo (Circus, 2015) - vai dar origem ao terceiro DVD da videografia da cantora carioca de 85 anos (vista na foto de Rodrigo Goffredo - https://www.instagram.com/rodrigogoffredo/ - na estreia carioca do perfeito espetáculo).

Unknown disse...


Este show tem que ser registrado sim!
Todas essas cores, jogo de luzes, cenário, e a postura de Elza...fez deste show algo muito marcante.

Poderiam colocar de bônus neste futuro DVD, a apresentação de Caetano cantando 'Língua' com a Elza, no Circo Voador, onde este show também foi apresentado.

Será um ótimo lançamento :)

Rafael disse...

Excelente notícia... De início não gostei muito do disco, mas agora devo afirmar que é um dos melhores álbuns de Elza nos últimos anos...

Luca disse...

o nome dela é resistência