Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 13 de junho de 2016

Eis a capa de 'Distraído', o segundo álbum autoral do carioca André Carvalho

Com capa que expõe arte criada por Emílio Rangel Carneiro a partir do foto de Daryan Dornelles, o segundo álbum do cantor e compositor carioca André Carvalho, Distraído, chega às plataformas digitais ainda neste mês de junho de 2016 e, na sequência, ganha edição física em CD. Sucessor de Tempo do tanto (Independente, 2010), Distraído apresenta repertório autoral, formado por músicas como Euem - parceria de André Carvalho com o instrumentista Pedro Dantas - e a composição-título Distraído, de autoria apenas de Carvalho. O compositor já foi gravado por Maria Gadú e Marisa Monte.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe arte criada por Emílio Rangel Carneiro a partir do foto de Daryan Dornelles, o segundo álbum do cantor e compositor carioca André Carvalho, Distraído, chega às plataformas digitais ainda neste mês de junho de 2016 e, na sequência, ganha edição física em CD. Sucessor de Tempo do tanto (Independente, 2010), Distraído apresenta repertório autoral, formado por músicas como Euem - parceria de André Carvalho com o instrumentista Pedro Dantas - e a composição-título Distraído, de autoria apenas de Carvalho. O compositor já foi gravado por Maria Gadú e Marisa Monte.

Luca disse...

capa comum, não merecia um post

Fernando Lima disse...

André Carvalho é o melhor artista de sua geração. Belo canto, bela voz e ótimas músicas. Tô doido pra ouvir o novo trabalho!