Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de junho de 2016

Lopez lança single 'Eu não quero desacreditar' e anuncia álbum solo 'Visceral'

Dois após a edição do primeiro álbum solo, Primal (Independente, 2014), o cantor, compositor e guitarrista carioca Luiz Lopez se prepara para lançar, no fim deste mês de junho de 2016, o segundo álbum solo, Visceral. O primeiro single, Eu não quero desacreditar, tem a particularidade de ter sido gravado com as batidas do coração do próprio artista no lugar das batidas do bumbo da bateria. Projetado na extinta banda carioca Filhos da Judith, Lopez é guitarrista de Erasmo Carlos desde 2009.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Dois após a edição do primeiro álbum solo, Primal (Independente, 2014), o cantor, compositor e guitarrista carioca Luiz Lopez se prepara para lançar, no fim deste mês de junho de 2016, o segundo álbum solo, Visceral. O primeiro single, Eu não quero desacreditar, tem a particularidade de ter sido gravado com as batidas do coração do próprio artista no lugar das batidas do bumbo da bateria. Projetado na extinta banda carioca Filhos da Judith, Lopez é guitarrista de Erasmo Carlos desde 2009.