Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 14 de junho de 2016

Com 'Corda bamba', Renegado anuncia o álbum de estúdio 'Outono selvagem'

Quinto título da discografia do rapper mineiro Flávio Renegado, o álbum Outono selvagem chega ao mercado fonográfico em 24 de junho de 2016 com exclusividade na Apple Music. Na sequência, a partir de 1º de julho, o disco vai estar disponível em  todas as plataformas digitais. O primeiro single, Corda bamba, será lançado na próxima sexta-feira, 17 de junho. Gravado com participação do cantor carioca Diogo Nogueira, Outono selvagem é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor, sucedendo o EP Relatos de um conflito particular (Som Livre, 2015) na discografia do artista (em foto de Bárbara Dutra). O primeiro álbum de Renegado, Do Oiapoque a Nova York (Independente, 2008), saiu há oito anos, tendo sido seguido em 2011 por Minha tribo é o mundo (Independente) e em 2013 por um DVD.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Quinto título da discografia do rapper mineiro Flávio Renegado, o álbum Outono selvagem chega ao mercado fonográfico em 24 de junho de 2016 com exclusividade na Apple Music. Na sequência, a partir de 1º de julho, o disco vai estar disponível em todas as plataformas digitais. O primeiro single, Corda bamba, será lançado na próxima sexta-feira, 17 de junho. Gravado com participação do cantor carioca Diogo Nogueira, Outono selvagem é o terceiro álbum de estúdio do cantor e compositor, sucedendo o EP Relatos de um conflito particular (Som Livre, 2015) na discografia do artista (em foto de Bárbara Dutra). O primeiro álbum de Renegado, Do Oiapoque a Nova York (Independente, 2008), saiu há oito anos, tendo sido seguido em 2011 por Minha tribo é o mundo (Independente) e em 2013 por um DVD.

Renata Andrade Chamilet disse...

Massa demais! Corda Ba,ba traz a estreia da mineira Joana Rochael.

Saca só o resultado: https://somlivre.lnk.to/frcb
Lyrics: https://www.youtube.com/watch?v=1rqxtporMvA&feature=youtu.be